A Suzuki Veículos acaba de lançar no Brasil novas versões do Jimmy. A linha completa do veículo que possui mais de 40 anos de história e conquistou milhares de fãs em 188 países, passa a ser composta agora pelas seguintes versões: Jimny S, Jimny 4All, Jimny 4Street e Jimny 4Sport.
O Jimny S é o novo modelo de entrada. É o veículo 4x4 para quem procura resistência e simplicidade, com ótimo custo benefício e ideal para utilizar como instrumento de trabalho no campo ou na cidade.
O Jimny 4All era a antiga versão de entrada do Jimny e apresenta mais agilidade e economia de combustível para uso no dia a dia na cidade, é fácil de manobrar e está sempre pronto para uma trilha no final de semana.
O Jimny 4Street é o antigo Jimny HR e além de todos os atributos do Jimny 4All, o Jimny 4Street possui design personalizado.
Por sua vez, o Jimny 4Sport é ideal para quem vive em contato com a natureza e adora uma aventura outdoor. Possui um conjunto de características que o transformam no Jimny certo para uso off road.
O design ganha mais personalidade e esportividade com pára-choques, molduras laterais, rack de teto e rodas na cor grafite. Além disso, caixas de rodas apropriadas para o uso de pneus MUD, engates traseiro e dianteiro incorporados ao chassi, snorkel e outros itens para enfrentar qualquer trilha.
** Jimny 4Street
As novas versões do Suzuki Jimmy estão em exposição no show room da Ippon, concessionária da Suzuki Veículos nesta cidade, com preço a partir de R$ 46.990,00. ** Valor referente ao "Jimny S"
Trajetória
O Jimny é um exemplo de sucesso que se adaptou às transformações do mercado e às necessidades dos clientes sem nunca perder sua essência de genuíno 4x4, compacto, leve e fácil de utilizar em qualquer lugar, e que vence, qualquer obstáculo.
Em sua trajetória o Jimny conquistou milhares de fãs e diversos prêmios por manter suas características originais, que fazem sucesso e história pelo mundo, com mais de 2,4 milhões de unidades comercializadas.
O Jimny também reúne charme, simplicidade e funcionalidade. O espaço interno é racionalizado, a fim de acomodar até quatro passageiros.
Texto: Assessoria de Imprensa