07/01/2011

Mormaii lança carro com a Suzuki (SX4 Limited Edition)


A Mormaii (empresa de esportes aquáticos) se uniu a Suzuki, para customizar um carro com novidades que prometem atrair esportistas de todo o Brasil, é uma série especial do hatchback SX4.
O SX4 é um veículo de especificação única no mercado que une a versatilidade de um 4x4 e a agilidade de um carro urbano.


O SX4 Limited Edition - Mormaii ganhará esportividade através de um visual composto de pintura especial com teto de cor fosca e diferenciada, novos pára-choques, aerofólio exclusivo na cor do teto, suspensão elevada em 52 mm, rodas e pneus especiais, interior de couro e personalizado.






O grande diferencial do SX4 Limited Edition - Mormaii dica por conta do opcional "Sport Shower" - um chuveiro remoto com capacidade de 17 litros de água, o reservatório é acionado por uma bomba naútica, a mesma utilizada em embarcações. 


 

A intenção com esse equipamento é servir desde o surfista que acabou de sair do mar e precisar de um banho rápido de água doce até criança que acabou de brincar na areia fina da praia e precisa sentar-se no banco limpa.


O veículo também ganhará mais robustez através de pneus 215/60 R16 com desenho aprimorado para uso no asfalto ou off road, o que permitirá aos seus consumidores se aventurarem por estradas de terra ou praia, e sem medo de chuva.

Os concessionários Suzuki já estão recebendo pedidos para a personalização do SX4 Limited Edition - Mormaii sob encomenda. A marca tem previsão de contar com uma rede de 50 concessionárias até o final do ano, a Suzuki deixou clara a sua intenção no salão: se firmar no Brasil e tentar repetir o bom desempenho de 2009, 12,5 milhões de unidades entre veículos fora-de-estrada e de passeio.

Um comentário: