18/04/2011

Jimny mais um desafio: Superar as suas expectativas!!!





A Ippon revendedor autorizado Suzuki em Natal, lança mais uma inovação para aumentar a concorrência em um novo seguimento: A comercialização de veículos Suzuki para empresas comerciais
Com veículos com o melhor custo-benefício do mercado o primeiro a aprovar a idéia foi Antônio Medeiros de Oliveira, diretor de planejamento da "Dois A Engenharia" que adquiriu 2 Jimnys e nos relata o qual foi o diferencial na hora de fechar negócio:

01 - Por que a empresa optou pelo Suzuki Jimny?

"O veículo é alto (tamanho), versátil e provou que supera qualquer terreno. Eu fiz teste em outros carros, porém, não tinha o mesmo aproveitamento que o Jimny, eles consumiam muito, a manutenção era cara ou as peças tinham um custo elevado. No final comparando com muitos outros percebi que o Jimny tem o melhor custo-benefício". 

02 - Como o Jimny vai ser utilizado no dia a dia?

"Vai ser utilizado pelos engenheiros de obra da empresa, onde iram se deslocar para os lugares de difícil acesso, com muita lama, terra, pedras etc. Saindo da concessionária eles (Jimnys) vão para o município de Parazinho onde está sendo construído um parque eólico".

03 - Quais características mais marcantes do Jimny?

"Econômico, enfrenta qualquer terreno, excelente custo-benefício...mais benefício (risos), e para um veículo 4x4 tem um excelente preço, muito acessível. O mais interessante é que ele é um veículo com o preço mais em conta, porém, não deixa a desejar na força e na resistência".






Nenhum comentário:

Postar um comentário