A Ippon veículos, concessionária autorizada Suzuki em Natal, comemora o excelente índice de satisfação dos seus clientes constatado em recentes pesquisas de opinião realizadas. O pós-vendas da concessionária é o setor que mais se destaca, segundo os clientes entrevistados.
Com mais de 1.000 veículos comercializados em apenas 3 anos, a Ippon Veículos se destaca, também, na qualidade do atendimento oferecido ao cliente Suzuki em Natal.
"Esse reconhecimento por parte dos clientes é decorrente de um trabalho focado de toda a equipe da concessionária em prestar um atendimento de excelência aos seus clientes, em especial, do setor de pós-venda", disse Thiago Bezerra, gerente de pós-vendas da Ippon.
Cerca de 200 veículos são atendidos mensalmente pelo setor de pós-vendas da Ippon. São serviços de revisão, funilaria, pintura, além da instalação de acessórios originais Suzuki. Para atender a essa demanda a concessionária possui uma completa estrutura de pós-vendas (ampla oficina) e ótimo estoque de peças e acessórios. O agendamento de serviços e o "Personal Driver", serviço que oferece orientações gratuitas para melhor utilização do veículo, são outros diferenciais oferecidos pela Ippon Suzuki.
"A concorrência está acirrada e os produtos estão muito semelhantes. O pós-venda faz a diferença, pois é um forte argumento para a concretização da venda", destacou Thiago Bezerra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário