27/07/2012

Vem aí o 3º passeio Solidário!



A Ippon Veículos, concessionária autorizada Suzuki em Natal, promove no dia 4 de agosto, o "3º Passeio Solidário", com clientes da concessionária. Estão sendo esperados cerca de 80 veículos, que vão partir do condomínio Villa Park, na avenida Ayrton Senna, em direção ao município de Baía Formosa, para uma grande aventura off-road em clima de muito entusiasmo e emoção.

A largada está marcada para às 9:00 horas do dia 4 de agosto. No dia 3, às 19:00 horas, no Condomínio Vila Park, localizado na avenida Ayrton Senna, haverá o "briefing", quando serão prestadas todas as informações do evento e o recebimento da rota do mesmo.  Na manhã do sábado, dia 4, os participantes sairão em comboio, iniciando, assim, o percurso preparado pela KTC Competições, equipe especializada em trilhas e rotas de aventura.


Segundo Roberto Shelman, diretor da Ippon, o 3º Passeio Solidário é uma ação que visa a fidelizar, ainda mais, os clientes. "Preparamos uma programação diferente este ano, para que os participantes possam aproveitar e conhecer melhor a vocação off- road dos veículos Suzuki, praticando uma grande e emocionante aventura", disse o empresário.

O 3º Passeio Solidário também contempla o "social": a inscrição é uma cesta básica com 30 itens, que dá direito ao piloto e navegador participar do evento. Cada passageiro extra paga uma taxa de R$ 40,00. E crianças menores de 12 anos não pagam. As doações serão revertidas para o Hospital Infantil Varela Santiago e o Instituto Juvino Barreto.

 As inscrições devem ser feitas na Ippon Suzuki e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 3311-6013. 

Um comentário:

  1. gostaria de saber se pode participar outras marcas de carro na trilha da emoção obrigado

    ResponderExcluir