21/09/2012

O que era bom ficou ainda melhor... Novo Grand Vitara 2013!


O que era bom ficou ainda melhor. O renovado Suzuki Grand Vitara, modelo 2013, está em  exposição no show room da Ippon Veículos, concessionária Suzuki em Natal.  O Grand Vitara nunca havia recebido mudanças estéticas tão relevantes. Na linha 2013, o utilitário esportivo recebeu para-choque  dianteiro remodelado e nova grade frontal, além de faróis com nova disposição de luzes. As rodas são de liga leve. Na traseira não houve mudanças. No interior, destaque para o novo tecido dos bancos. O piloto automático passa a ser oferecido nas versões equipadas com transmissão automática 4x2 e 4X4. 


Apresentado em agosto no Salão de Moscou (Rússia), o Suzuki Grand Vitara 2013 será lançado oficialmente no Brasil  no Salão do Automóvel de São Paulo, em outubro. Mesmo assim, um lote de veículos foi distribuído para iniciar as vendas. A Ippon Veículos, inclusive, foi a primeira concessionária da marca na região Nordeste a receber o novo modelo.

O Suzuki Grand Vitara 2013 está sendo comercializado com preços a partir de R$ 72.990,00. O valor corresponde à versão de entrada do modelo, dotada de câmbio manual e tração 4×2. A seguir, vem a equipada com câmbio automático de quatro marchas, além daquelas  com tração 4×4 com câmbio manual e transmissão automática.

O Grand Vitara modelo 2013 continua sendo equipado com o motor a gasolina de 2.0 litros e 4 cilindros, em alumínio e 16V de 140 cv de potência DOHC, com coletor de admissão variável e transmissão mecânica com 5 marchas ou automática de 4 velocidades. O veículo, principal produto da Suzuki no Brasil, é um produto de elevado padrão de segurança, robustez e desempenho. O Grand Vitara é um veículo capaz de unir conforto para os usuários, muito estilo e uma perfeita adaptação ao ambiente urbano. Tudo isso, claro, sem se distanciar da sua vocação "off-road", materializada por um design robusto e atraente, além de sua capacidade de superar obstáculos.

A versatilidade e a confiabilidade, dois dos principais atributos do Grand Vitara, permitem ao motorista dirigir com tranqüilidade e ótima performance, em variados tipos de terreno. Outra característica importante do Grand Vitara é a posição de dirigir, mais alta em relação aos automóveis de passeio o que se traduz em maior visibilidade, conforto e segurança.

No que tange à segurança, o modelo tem suspensão dianteira McPherson e nova suspensão traseira independente com Multlink, que permite que as rodas traseiras estejam sempre perpendiculares ao solo, proporcionando maior aderência, segurança e confiança, seja na estrada ou fora dela. O Grand Vitara possui outros importantes itens de segurança passiva e ativa, tais como air-bag duplo, freios a disco nas quatro rodas e sistema ABS com EBD, que controla a distribuição da força de frenagem que contribui para manter a estabilidade e a dirigibilidade do veículo.


Confira mais detalhes na matéria:

 
Não perca tempo esse carrão merece conhecer a sua garagem! Venha fazer seu Test Drive!

Av. Senador Salgado Filho, 1664 - Natal/RN
Tel.: (84) 3311-6000


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário