22/10/2012

Suzuki lança novo Grand Vitara 2013 no Brasil.


Design moderno, versões com teto solar e novidades tecnológicas estão presentes nos modelos já à venda nas concessionárias.

O Grand Vitara 2013 passou por reestilização e acaba de desembarcar no Brasil com novas tecnologias, como o piloto automático e o Brake Override.
A mudança no visual fica por conta da grade frontal e do pára-choque dianteiro que ganham um design moderno. Outras novidades desse tradicional SUV, que já está à venda nas concessionárias Suzuki, são os tecidos dos bancos, novas rodas e as versões com teto solar.






Eleito um dos carros mais confiáveis do mundo, segundo estudo alemão TÜV Report 2011, por apresentar reduzida necessidade de manutenção, o novo Grand Vitara passa a ter de série e em todas as versões mais um item de segurança, o Brake Override. O sistema reconhece quando acelerador e freio estão pressionados ao mesmo tempo e garante a desaceleração do veículo em situações de emergência.

Outra tecnologia é o Cruise Control, piloto automático que acompanha os modelos com transmissão automática. O comando, uma vez programado, permite retirar o pé do acelerador e proporciona maior conforto ao dirigir em estradas por garantir a precisão no controle de estabilidade.



Agora que você já sabe mais sobre o Grand Vitara, que tal conhecer o veículo pessoalmente e experimentar seu desempenho e conforto?

Av. Senador Salgado Filho, 1664 - Natal/RN
Tel.: (84) 3311-6000

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário