01/11/2012

Novo Grand Vitara 2013 um carro cheio de Estilo e Conforto!


Um SUV com tamanho inteligente para a sua família. O Grand Vitara é um SUV com tudo na medida certa!

O SUV da Suzuki possui a dirigibilidade de um sedan com um amplo espaço interno sem aumentar o comprimento total do veículo. O ângulo de abertura das portas, otimizado, garante o fácil acesso a todos os ocupantes. O Grand Vitara traz a medida ideal para a família e um porta-malas com diversas configurações de capacidade de carga.
 De série, o modelo traz espelhos retrovisores elétricos, estepe na porta traseira com capa rígida (com exceção da versão manual - 4x2), gancho para reboque dianteiro e traseiro, pára-choque dianteiro, traseiro e maçanetas na cor do veículo, conceito roof rack (rack de teto) incorporado ao veículo e vidros verdes.
 A cabine contém itens que visam aumentar o prazer de estar a bordo do novo Grand Vitara. Entre os oferecidos de fábrica estão: ar-condicionado digital, banco do motorista com regulagem de altura, banco traseiro com inclinação em três níveis e rebatimento de encosto (70% e 30%). Descansa-braço central, direção hidráulica, computador de bordo com 11 funções (na versão automática) ou com 10 funções (na versão manual), regulagem de altura na coluna de direção, vidros elétricos e trava elétrica central.

As cores disponíveis do novo Grand Vitara são: Prata, Branco, Preto, Azul, Vermelho, Cinza Metálico.

Agora que você já sabe mais sobre o Grand Vitara, que tal conhecer o veículo pessoalmente e experimentar seu desempenho e conforto?

Av. Senador Salgado Filho, 1664 - Natal/RN
Tel.: (84) 3311-6000

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário