25/03/2013

Suzuki Jimny - Versatilidade para todos os tipos de terreno.


O Jimny é o único SUV compacto no Brasil e ideal para uso na cidade, em áreas rurais ou nos passeios off-road aos finais de semana. Um 4x4 de personalidade que, mais que um carro, está aliado ao estilo de vida alegre, aventureiro e descontraído de seus consumidores.


Prático, econômico e ágil para o uso urbano, o novo Jimny possui um raio de giro de apenas 4,9 metros que auxilia manobras até nas menores vagas. Um legítimo SUV, que traz maior visibilidade e segurança por deixar o motorista em uma posição alta para dirigir. Mais um benefício para as grandes cidades, que estão com as faixas das vias de transporte cada vez mais estreitas, são as reduzidas dimensões do Jimny.

 

Os engenheiros, veterinários, produtores e profissionais rurais também podem contar com a tração 4x4 com reduzida do Jimny. Preparado para o dia a dia do campo, o Suzuki Jimny traz excelente altura livre do solo, encara obstáculos com inclinação lateral máxima de 42º, pode vir equipado com pneus MUD (dealer option) para melhor aderência na lama e com engates traseiro e dianteiro para facilitar a manobra de carretas. 

O Jimny é o 4x4 de personalidade, compacto e versátil e está sempre pronto para curtir um final de semana fora de estrada. Aliado a um estilo de vida, é o parceiro ideal para todas as aventuras.


O novo modelo recebe opção de seis cores regulares de produção e outras cinco cores especiais sob encomenda (Cores regulares: Prata Imperial, Preto Class, Branco Alaska, Vermelho Race, Verde Amazônia e Verde Tropical. Cores especiais: Amarelo Solar, Roxo Ipê, Laranja Fun, Rosa Croma e Azul Pacífico).

Vídeo:


 

2 comentários:

  1. Olá, gostaria de saber qual o modelo do jimny branco no início do post, vejo que ele tem o teto panorâmico que somente o 4sun tem e ao mesmo tempo conta com os diferenciais do 4sport. O teto poderia ser um opcional do 4sport?

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diego, o teto solar é opcional na versão 4Sport. Na hora da compra do carro você pode escolher para o veículo sair com esse item de série.

      Excluir