14/10/2013

Final do Suzuki Adventure será no interior de SP, dia 19 de outubro.



Em Guararema, referência em esportes radicais, o evento off-road da Suzuki encerra a temporada 2013. 

Depois de 5 etapas inesquecíveis, a temporada 2013 do Suzuki Adventure promete muita aventura e diversão na grande final. Dia 19 de outubro, em Guararema (SP), os aventureiros das categorias FUN, PRO e EXTREME irão aproveitar as trilhas e as paisagens incríveis da região. Os proprietários de Jimny poderão optar pelo Jimny Fun Day, um passeio exclusivo para os apaixonados pelo 4x4 de personalidade.

A categoria FUN, indicada para quem quer começar no off-road, terá emoção garantida e paisagens incríveis durante a prova. Orlando Martinez, de Santa Catarina, estreou esse ano no Suzuki Adventure e já percorreu mais de 1.300 quilômetros para participar da aventura. "O evento foi e está sendo uma experiência fantástica! Gostei muito desde o primeiro rali! Principalmente da organização, como um todo. Além disso, é sempre uma desculpa boa para curtir a família e conhecer novos lugares", comentou o piloto Martinez.

Para os mais experientes em trilha e navegação, a categoria PRO é a mais indicada. A navegadora Belén Macedo, da PRO, que segue no primeiro lugar da classificação geral da temporada, compartilha os momentos no Suzuki Adventure. "Conseguimos formar uma família no rali. Existe uma competição, sim, mas é muito mais importante curtir os amigos, o evento e o ambiente gostoso! Navegar é um grande desafio, mas a parte técnica da prova é sempre muito bem explorada e, independente do percurso, conseguimos curtir todas as etapas".

  
Para os participantes que gostam de desafios fora de estrada, a categoria EXTREME traz adrenalina pura em uma prova de obstáculos contra-relógio. São trechos especiais que passam por atoleiros, subidas íngremes e diversos trechos emocionantes. Em todas as etapas, uma atividade outdoor também conta pontos para a classificação. Kaiak, tirolesa e arvorismo já fizeram parte das etapas anteriores.

Jimny Fun Day:

Os apaixonados pelo Suzuki Jimny poderão optar por participar do 2ª Jimny Fun Day, um passeio exclusivo para proprietários do 4x4 de personalidade. Diferente do Suzuki Adventure, o Jimny Fun Day não é uma competição e não exige experiência do piloto e navegador. A ideia é proporcionar um momento off-road único e exclusivo para aproveitar com a família e amigos em um final de semana com diversão e aventura.

A primeira edição, realizada em julho de 2013, reuniu mais de 50 Jimnys, em Campos do Jordão (SP), em uma trilha exclusiva com um visual incrível da Pedra do Baú.


Vídeo:
 

Inscrições:

Para fazer parte dessa aventura é preciso ser proprietário de um veículo Suzuki 4x4: Vitara, Grand Vitara, Jimny ou Samurai. As inscrições para o Suzuki Adventure e Jimny Fun Day estão disponíveis no site da marca (www.suzukiveiculos.com.br) e, para concluir, basta fazer a doação de dois cobertores novos no dia do evento. Todas as contribuições serão destinadas a instituições de caridade pelo "Suzuki pelo Bem". Em 2012, o programa beneficiou mais de 20 instituições de caridade. Ao total, foram mais de 2 mil cobertores distribuídos para associações regionais.
 

Em todas as etapas, um dia antes da largada, os aventureiros podem participar do briefing de prova. Nesta data é possível obter orientações de leitura de planilha, informações gerais do evento e dicas importantes sobre as trilhas.


Premiações: 

Os cinco primeiros colocados de cada uma das categorias sobrem ao pódio, recebem troféus e kits especiais dos patrocinadores. Na última etapa, a dupla da categoria PRO que tiver a maior pontuação na classificação geral da temporada leva o grande prêmio: uma viagem exclusiva a Búzios, no Rio de Janeiro, com hospedagem no charmoso hotel Villa Rasa Marina. Já as categorias FUN e EXTREME terão grandes e exclusivas premiações divulgadas no dia do evento.
Premiação Especial: #EUNOSUZUKIBR

Os aventureiros que marcarem presença na última etapa do Suzuki Adventure poderão participar da premiação #EUNOSUZUKIBR e ganhar uma camiseta Suzuki. Para participar, é só seguir o Instagram @suzukibr, compartilhar uma foto FUN da trilha com #eunosuzukibr e apresentar à organização para a retirada do prêmio.
 

Foto: Murilo Mattos/ Suzuki Veículos
Texto: Cross Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário