A Suspensão é independente nas quatro rodas (a traseira com conjunto Multilink) com calibração de molas e carga de amortecedores para proporcionar conforto no asfalto e versatilidade no off-road. Um dos pontos altos do projeto é a construção monobloco com subchassi heavy duty. Isso garante a rigidez do conjunto e, como consequência, maior durabilidade, resistência à torção e um elevado padrão de dirigibilidade.
O Grand. Vitara é o único SUV na categoria com freios a disco ventilados nas quatro rodas, associados aos sistemas antibloqueio das rodas (ABS), distribuição da força de frenagem em situações de emergência, independentemente da força aplicada pelo motorista no pedal (BAS), e o sistema Override, que reconhece quando o freio e o acelerador são pressionados simultaneamente e corta a potência do motor para o veículo desacelerar com segurança (BOS).
Todas as versões são equipadas com airbags duplos, cinto com ajuste de altura em três níveis com pré-tensionador nos bancos dianteiros e cinto de três pontos e apoios de cabeça ajustáveis para os três passageiros do banco traseiro. O carro conta ainda com o moderno sistema Isofix para fixação de cadeiras e assentos infantis.
Vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário