05/11/2013

Grand. Vitara 2014 - Um carro completo!



O SUV da Suzuki oferece posição elevada ao dirigir (o banco do motorista tem regulagem de altura), condição que favorece melhor visibilidade em todos os ângulos e, em consequência, aumento da segurança. E reúne comportamento de sedã ao volante, com espaço interno de minivan.


O porta-malas comporta até 1.000 litros de volume, com possibilidade de chegar até 2.000 litros com rebatimento dos bancos. Os bancos traseiros pode ser rebatidos e tem 7 posições de inclinação. O bom ângulo de abertura das portas é outro item de conforto, pois garante fácil acesso a todos os ocupantes.


 Equipado com ar-condicionado digital, o Grand. Vitara já sai da fábrica com computador de bordo com 11 funções (versão automática) ou 10 funções (versão manual), regulagem de altura na coluna de direção, volante com comando de áudio integrado, rádio AM/FM, CD Player para 6 discos, leitor de MP3 e WMA. Opcionalmente, pode ser equipado com sistema multimídia com navegador por GPS integrado. Na versão automática, conta ainda com controlador de velocidade (Cruise Control) com comandos no volantes e teto solar.

Vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário