21/03/2014

Suzuki Grand. Vitara 2014.



Os SUVs (utilitários-esportivos) com tração 4x2  se diferenciam já em sua “construção”. Mais resistente e robusta, a estrutura possui eixo cardã e diferencial traseiro, elementos-chave nesse tipo de tração.

Outra vantagem da tração traseira é a melhor distribuição de peso entre a parte dianteira e a traseira do veículo, o que é muito importante em pisos irregulares e curvas, pois a tração traseira acentua a aderência nas rodas.   

Além disso, em subidas íngremes com o porta-malas carregado, o motorista também poderá sentir mais segurança e controle. Todos esses benefícios, na realidade, são traduzidos numa  vantagem única: versatilidade. 


Os utilitários-esportivos 4x2 com tração traseira garantem aos seus proprietários e passageiros mais segurança no dia a dia e tranquilidade para andar em estradas de terra nos fins de semana.

O Suzuki Grand Vitara em sua versão de “entrada”, 4x2, sai de fábrica com tração traseira somada a inúmeros itens de conforto e conveniência.

Entre eles, destaque para o amplo espaço interno, que o torna muito confortável e aconchegante; porta-malas de 1.000 litros; ar-condicionado digital automático, entre outros. 


O modelo é comercializado em Natal pela “Ippon”, concessionária autorizada da marca Suzuki, instalada ao longo da avenida Salgado Filho em amplo e moderno prédio. Visite-nos e venha fazer um Test Drive com o Grand. Vitara 2014!



Av. Senador Salgado Filho 1664 - Lagoa Nova- Natal / RN
Tel: (84) 3311-6000

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário