16/04/2014

Suzuki Adventure leva aventura 4×4 a Belo Horizonte (MG).



Largada para a segunda etapa do evento off-road será dia 26 de abril. Sábado terá edição especial do Jimny Day e participação do Desafio Jimny.

A capital mineira foi escolhida para sediar, no dia 26 de abril, a segunda etapa do Suzuki Adventure 2014. Será entre as paisagens montanhosas de Belo Horizonte (MG) que o evento off-road da Suzuki promete levar diversão e aventura à região. São três categorias para participar: FUN, para estrear o 4×4 nas trilhas; PRO, para os pilotos e navegadores mais experientes; e EXTREME, para quem gosta de enfrentar obstáculos desafiadores. Especialmente nesta etapa, os aventureiros poderão optar pelo passeio Jimny Day.


Diferente do Suzuki Adventure, o Jimny Day não é uma competição, mas um passeio exclusivo para proprietário de Jimny. Por não precisar de planilha de navegação, o roteiro é ideal para aproveitar o visual durante a trilha e curtir um fim de semana outdoor com a família e amigos. “O Jimny é conhecido no mundo por ter um espírito jovem, aventureiro e FUN. São milhares de pessoas apaixonadas pelo carro em diferentes países, e queríamos unir parte desses fãs em um evento exclusivo no Brasil. Foi daí que demos o início, ano passado, às duas primeiras edições do Jimny Day que somaram aproximadamente 100 Jimnys nas trilhas”, comenta Luiz Rosenfeld, presidente da Suzuki Veículos do Brasil.

Outra novidade para a segunda etapa é a presença dos seis pilotos – nomeados Jimny Drivers – que estão revezando a direção dos dois Jimnys que do programa inédito lançado pela Suzuki, dia 6 de fevereiro, o Desafio Jimny: 100 mil km em 100 dias.


Para conhecer de perto os carros do Desafio Jimny e participar do Suzuki Adventure é preciso ser proprietário de Suzuki 4×4, Jimny, Grand Vitara, Vitara ou Samurai. No Jimny Day, o passeio é exclusivo para proprietários de Jimny. 

As inscrições para os dois eventos estão disponíveis no site da Suzuki (www.suzukiveiculos.com.br) e, para participar, basta fazer a doação de dois cobertores novos, no dia 26/04, que serão destinados a instituições de caridade pelo programa “Suzuki pelo Bem”.

Premiações:

Depois da trilha, os aventureiros são recepcionados com um almoço e premiações especiais durante o evento. Em todas as etapas, os cinco primeiros colocados de cada uma das categorias sobem ao pódio para levantar os troféus e ganhar os kits exclusivos dos patrocinadores.

Calendário Suzuki Adventure 2014:

2ª Etapa – 26/04 – Belo Horizonte (MG)
3ª Etapa – 31/05 – Paraná
4ª Etapa – 09/08 – Rio de Janeiro
5ª Etapa – 20/09 – Nordeste
6ª Etapa – 06/12 – São Paulo

**Foto: SVB
**Texto: Cross Brasil

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário