01/08/2014

Ippon Veículos promove venda do Grand Vitara!


A IPPON, concessionária Suzuki em Natal, oferece, em condições especiais, o SUV “Grand Vitara” carro que entrega muitos itens de conveniência e conforto. Entre eles,  câmbio automático, pisca retrovisores e rodas aro 18 polegadas, entre outros. 

 

 

O Grand Vitara traz opção 4X2, com tração traseira, para maior segurança em piso molhado, ou 4X4 permanente All Wheel Drive (AWD) que entrega mais aderência e aumenta a segurança. No “off road”, o Grand Vitara tem opções de diferencial central bloqueado e reduzida, que aumentam a aderência e força.

As mudanças de tração são acionadas eletronicamente através de botão giratório no painel, o que torna possível optar entre os modos: 4H recomendado para uso urbano (condição AWD em que o torque é distribuído 47% no eixo dianteiro e 53% no traseiro), 4H lock que bloqueia o diferencial central e iguala o torque na dianteira e traseira, modo 4L lock com tração 4x4 com reduzida para o off-road.




O motor é de alumínio, 2.0L (DOHC), gasolina e 16 V, 140 cv de potência a 6.000 rpm com torque máximo de 18,7 kgfm a 4.000 rpm. O coletor de admissão variável de controle eletrônico  otimiza o torque e a potência.

Suspensões:


As suspensões são independentes (McPherson na dianteira com barra estabilizadora tubular e Multilink na traseira, com calibração de molas e carga dos amortecedores. A construção é monobloco com subchassis heavy duty incorporado. Garante durabilidade e resistência à torção e oferece segurança com padrão de dirigibilidade excepcional.

O Grand Vitara tem freios a disco ventilados nas 4 rodas, e sistemas ABS (antibloqueio), EBD (sistema eletrônico que otimiza a distribuição da força de frenagem entre os eixos), BAS (sistema que identifica uma situação de emergência, de acordo com a velocidade aplicada no pedal do freio, e aumenta automaticamente a carga da frenagem nas rodas independente da força aplicada) e BOS (Break Override System).

Interior: 



O Grand Vitara tem ar-condicionado digital, banco do motorista com regulagem de altura, banco traseiro com inclinação em 3 níveis e rebatimento de encosto (70% e 30%) e 7 posições reclináveis com encontro bipartido, computador de bordo, regulagem de altura na coluna de direção, e volante com comando de áudio que inclui rádio AM/FM, CD Player para seis discos com leitor de MP3, WMA e a opção de sistema multimídia com navegação integrada que pode ser instalado em todas as versões do Grand Vitara 2014.


 





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário