08/09/2014

Jimny Day em Pipa/RN! Inscreva-se!!



O que é o Jimny Day?!

 

O Jimny Day é um passeio off-road exclusivo para proprietários do Jimny. Como não há uso de planilha de navegação nem cronometragem, é ideal para visitar lugares novos e curtir o visual das trilhas, que muitas vezes incluem surpresas como cachoeiras e riachos pelo caminho.

Fãs do Jimny se reúnem em expedições em diversos lugares do mundo e foi para estimular esse hábito no Brasil que a Suzuki criou o Jimny Day. Além de explorar o potencial da tração 4x4 do Jimny, para quem curte o estilo de vida outdoor, é uma oportunidade única de reunir a família e os amigos em um fim de semana diferente.


O evento começa pela manhã, por volta das 10h e, após o passeio, os participantes se reúnem em um almoço de confraternização, momento em que é possível conhecer outros aventureiros, trocar experiências e fazer novas amizades. O dia ainda reserva prêmios e atrações exclusivas.

A temporada 2014 é a segunda edição do passeio, que ganhou mais um encontro neste ano, aumentando ainda mais a diversão. O evento acontece em diversas regiões do Brasil, sempre em meio à natureza.


No dia 20/09, a diversão do Jimny Day vai agitar a praia da Pipa (RN), em um encontro especial no Nordeste. A região é conhecida por suas praias paradisíacas, que com frequência recebem a visita de golfinhos, além de dunas e trilhas entre a Mata Atlântica. 

Confira a programação abaixo e o link pra inscrever-se!

Link: http://mundoszk.suzukiveiculos.com.br/jimny-day/




Nenhum comentário:

Postar um comentário