22/09/2014

Suzuki Adventure recebe 600 convidados na Praia da Pipa (RN).



Praia da Pipa (RN), 20 de setembro de 2014. O sol forte e o vento leve, típicos do nordeste, foram os ingredientes necessários para marcar a estreia do Suzuki Adventure nas areias do Brasil. O céu azul e o mar de águas claras foram o pano de fundo perfeito entre os trechos em dunas, canaviais e mata fechada, e a aventura estava garantida na quinta etapa do Suzuki Adventure 2014. As três categorias, FUN, PRO e Extreme e o JimnyDay, somaram 600 pessoas de diversos estados do país.
 
 
A dupla que veio de mais longe foi a vencedora da categoria PRO, mais indicada para pilotos e navegadores mais experientes, Paulo Roberto Goes e Jhonatan Ardigo, de Joinville/SC. "Viemos dois dias antes para curtir a praia. Essa foi nossa primeira vez competindo no nordeste e confesso que, como navegador, a parte mais difícil da prova foi decidir se olhava a planilha de navegação ou a paisagem deslumbrante dos lugares que passamos", diz Jhonatan, navegador que competiu com um Jimny.
 
 

Com recorde de inscritos, quem subiu no lugar mais alto do pódio da categoria FUN, indicada para os iniciantes, foia dupla Hysaac Spencer e Roberto Chaves. E o troféu teve um valor mais do que especial: "Essa vitória é para meus dois filhos, Gabriel de 5 anos e Daniel, de 7. Prometi, e cumpri!", se gaba o pai Hysaac. "Uma prova de regularidade não tem o intuito de correr, então especialmente para essa etapa foi ótimo, pois pudemos curtir a linda paisagem", disse o navegador do Grand Vitara 4x4 de número 71.
 
 
 
A Extreme, prova de obstáculos, preparou o dia com sete especiais, um bônus, e uma prova de aventura para os participantes. A dupla que levou o troféu para casa foi Marcia Colevati e João Batista de São Paulo. "Sabemos que tem um monte de fera correndo no Suzuki Adventure, e ganhar esse primeiro lugar com nosso Jimny era um sonho para nós, e agora conseguimos realizar. É muita emoção!", se derrete a piloto Marcia Colevati.
 
 
 A quinta etapa do Suzuki Adventure contou também com a terceira edição do Jimny Day. Mais de 30 Jimnys se encontraram sob as belezas da região de Pipa, destacando as falésias do Chapadão e a Praia do Amor, com um lado de vista para o mar, e outro para as dunas. "Participar desse passeio foi uma experiência inexplicável. O Jimny é fantástico, maravilhoso, é um pequeno atrevido!", diz Marcia Maria da Mata.
 
 
 


A próxima etapa tem data marcada para o dia 06/12, a ser realizada no estado de São Paulo/SP. 
 
Fotos: Murilo Mattos
Texto: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário