Além
da prova de regularidade, convidados terão a chance de dar uma volta rápida no
Swift Sport Cup, ao lado do piloto Luiz Razia.
Depois
de um ano com muita diversão e descontração, o Suzuki Track Day abre sua 2ª
temporada no próximo dia 28/03, no Autódromo Velo Cittá, em Mogi Guaçu (SP).
Uma das novidades é que a prova de regularidade agora contará com quatro etapas
durante o ano, todas elas em um autódromo confortável, moderno e homologado
pela FIA – Federação Internacional de Automobilismo.
O
Suzuki Track Day é uma prova de regularidade, na qual os proprietários de
Jimny, Grand Vitara, SX4 e Swift Sport, disputam duas baterias com duração de
20 minutos cada. Para vencer, é preciso percorrer cada trecho do circuito no
tempo e velocidade mais próximos ao que for estipulado na planilha de
navegação. A prova pode ser feita individualmente ou em dupla (piloto e
navegador) e para a classificação é considerado o menor número de
pontos perdidos na soma das cinco melhores voltas.
Os
cinco primeiros colocados na classificação geral do Suzuki Track Day sobem ao
pódio para receber troféus. Além disso, cada etapa reserva prêmios exclusivos
aos participantes como curso de fotografia, malas Ogio e muito
mais.
Volta
rápida e Drive Test
Para quem procura ainda mais emoção, a programação reserva vagas para volta rápida num Swift Sport Cup, ao lado do piloto profissional Luiz Razia. Também estará disponibilizando o esportivo para Drive Test. Além da sensação de acelerar o novo carro na pista, a experiência também serve como aperitivo para a nova categoria que a Suzuki vai lançar em 2016: a Swift Sport Cup.
Conhecido
por seu conforto, agilidade e prazer ao volante, o Swift Sport foi eleito o
melhor carro do ano por 17 vezes ao redor do mundo, conta com 155 prêmios em 32
países, foi por três vezes o best buy na Inglaterra e quatro vezes o
carro do ano no Japão. É a combinação perfeita entre esportividade e conforto
para o dia a dia, sem precisar ser piloto para curtir tudo o que esse Suzuki
oferece.
“A
Suzuki acredita em eventos como este para aproximar mais o
cliente da marca, seja através de experiências divertidas ou colocando nossos
profissionais em contato direto para tirar dúvidas e poder mostrar tudo o que
nossos produtos oferecem em termos de tecnologia e no uso no dia a dia”,
destaca Vanessa Massaro, gerente de marketing da Suzuki.
Calendário Track Day – Autódromo Velo Cittá:
28/03/15
04/07/15
15/08/15
07/11/15
Nenhum comentário:
Postar um comentário