03/03/2015

Suzuki Off Road abre temporada 2015 em São Paulo.

 
 
 
 
No próximo dia 7 de março, a cidade de Guararema será o palco da primeira etapa do campeonato de rali destinado aos proprietários de veículos da marca, que entra em seu quinto ano.
 
Com novo nome – Suzuki Off Road -, o rali direcionado para os clientes da marca abre a temporada 2015 no próximo dia 7 de março, na cidade de Guararema (SP), situada no extremo leste da Grande São Paulo, ao lado da região do Vale do Paraíba, a 80 Km da capital. A partir desse ano, o campeonato contará com três categorias: Graduados, Turismo e Turismo Light no rali de regularidade, além da Extreme, voltada para os suzukeiros mais radicais, num total de 6 etapas.
 
Vanessa Massaro, gerente de marketing da Suzuki, destaca a importância dos eventos no relacionamento com os clientes. “O Suzuki Off Road e o Jimny Day são eventos criados como forma de manter uma relação de proximidade da marca com seus clientes. Ao longo desses cinco anos, os eventos vêm crescendo gradativamente. Para 2015, a ideia é explorar novos lugares e surpreender os clientes com novas atrações.
 
Para começar em grande estilo, a direção de prova está preparando um belíssimo percurso. “A prova da Graduados e Turismo contará com um total de 130 km e a Turismo Light terá 110 km, passando por fazenda de reflorestamento, exigindo muita navegação. O percurso será o mesmo para as três categorias, sendo que o diferencial é a média de velocidade”, adianta o diretor de prova Alex Kolling.
 
 
 

EXTREME: Só para os radicais!

 
A Extreme, categoria criada para os suzukeiros mais radicais, promete muita adrenalina. As provas são compostas por trechos de regularidade, cross country e também uma atividade física.
 
Para a abertura da temporada, a organização promete uma bela aventura. Serão 50 km de percurso. “Logo após a largada, os competidores vão se deparar com uma pista de Motocross de 6 km, situada no Centro de Treinamento Caipira, trecho bastante técnico com muitas dificuldades. Em seguida o percurso será de lama, subidas com erosões e um grande trecho dentro de plantações de eucaliptos para complicar ainda mais a navegação”, conta o diretor de prova da Extreme, Rogério Palmegiano.
 
É diversão para todos os gostos e níveis. O Suzuki Off Road é perfeito para os proprietários de Jimny e Grand Vitara explorar todo o potencial da tração 4×4 em trilhas incríveis, fazer novos amigos e se aventurar.
 
 
 
 

JIMNY DAY: Um grande encontro outdoor!

 
 Além das provas do Suzuki Off Road, a etapa de Guararema contará também com o Jimny Day, passeio off road exclusivo para os proprietários do Jimny, o SUV compacto da marca, que dispensa o uso da planilha de navegação, feito para quem prefere apreciar a natureza e conhecer novos lugares ao lado da família e amigos sem se preocupar com a competição.
 
O passeio terá cerca de 60 km, passando por fazendas de eucaliptos, estradas de terra com erosões, lama, mata fechada. O neutro será em Luiz Carlos (lugar lindo com cafés charmosos e uma vila recém restaurada). “Esse será um dos mais longos percursos de Jimny Day que já fizemos. Passaremos por três fazendas de eucaliptos e alguns pontos têm visual muito bonito. Ficou ótimo !”, destaca Roberto Gardano, diretor de prova.
 
Calendário 2015 Suzuki Off Road:

 07/03/15 – Guararema (SP)
23/05/15 – Região Sul
13/06/15 – Minas Gerais
26/09/15 – Rio de Janeiro
31/10/15 – Região Nordeste
21/11/15 – São Paulo
 
Calendário 2015 Jimny Day

 07/03/15 – Guararema/SP
13/06/15 – Minas Gerais
18/07/15 – Campos do Jordão/SP
31/10/15 – Região Nordeste
21/11/15 – São Paulo
 
**Datas sujeitas a alteração sem aviso prévio.
 
**Texto e Fotos: SVB
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário