06/07/2015

S-Cross – O mais novo crossover

  

  O S-Cross é uma nova geração de crossover que foi desenvolvida com foco em eficiência, segurança e que privilegia a facilidade de uso e afinidade com o usuário. Eletem traços fortes, identidade única e é “easy to drive“.
  A tecnologia TECT (Total Effective Control Technology) do S-Cross o tornou mais leve. E carros mais leves se movimentam com mais facilidade, consomem menos combustível, aceleram, freiam e respondem melhor aos comandos do motorista.
  Com amplo espaço interno para motorista e passageiros, o S-Cross tem destaque para os bancos traseiros com duas posições de ajuste, descansa braço (com porta copos) e rebatíveis em um terço e dois terços, que permitem que o espaço seja utilizado de diversas maneiras, ampliando os 440 litros do porta-malas.
  Os bancos dianteiros oferecem excelente apoio e conforto, acomodando os ocupantes firmemente.
  O volante conta com sistema de regulagem de ajuste de profundidade em até 36mm e variar sua altura em 40mm. Essa ampla regulagem do volante, aliada a regulagem do banco do motorista.
  O S-Cross possui ainda uma extensa lista de tecnologias como: Alta Capacidade de resposta aos comandos do motorista; Tecnologia All Grip; Sistema VGR de direção elétrica com passo variável; Esforço de direção modulado pelo sistema All Grip; Retrovisor eletrocrômico; Sensor crepuscular inteligente; Sensor de chuva; Amplo campo de visibilidade; Faróis bi-xenon; Freios ABS, EBD, BAS e BOS de 9°geração; Sistema de controle de estabilidade (ESP); Sistema TCS de controle de tração; 6 Air Bags; Computador de bordo com 12 funções; Teto solar - double sliding; Keyless - Push Start System; Direção Elétrica de passo variável; Direção Inteligente; Sistema Multimídia e muito mais.
  Agora que tal um test drive para conferir tudo isso de perto? Agende já o seu na Ippon Suzuki.
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário