24/07/2015

Suzuki reúne carros, cachorros e ações sociais na terceira edição do Jimny Day Campos do Jordão.





O lounge da Suzuki movimentou a Vila Capivari, numa grande festa que reuniu mais de 200 carros, com show de rock e food trucks. Em parceria com o Move Institute, também realizou ações pró-adoção de animais e divulgação da culinária vegana.

Pelo terceiro ano consecutivo a Suzuki Veículos do Brasil realizou o Jimny Day Especial durante o Festival de Inverno de Campos do Jordão, em um lindo dia de sol, que reuniu mais de 200 carros numa das principais avenidas da Vila Capivari, local de maior agito da cidade.

Além do passeio voltado para os proprietários do Jimny, o SUV compacto da marca, a Suzuki realizou ações voltadas à proteção animal e divulgação da culinária vegana, em parceria com o Move Institute. No total foram arrecadados 200 quilos de ração para cachorro e 500 cobertores para doação.



A Suzuki programou duas opções de trilhas para o Jimny Day Especial: uma seguiu para o Pico do Itapeva e a outra rumo a Pedra do Baú, a 1750m de altitude, com paisagens deslumbrantes e muito elogiadas pelos clientes.

O casal Paula e Everson de Araújo, que costuma competir na categoria Extreme, conta porque gosta tanto desse evento. “Historicamente, o Jimny Day de Campos do Jordão é o melhor evento de que participei pelo glamour da cidade nessa época e as trilhas com paisagens lindas. É uma festa ! As pessoas interagem, não tem hora para acabar”, destaca Everson.

O casal trouxe a schnauzer Cacau, de quatro anos, presença constante nos eventos. “Compramos nosso Jimny há quatro anos e a Cacau chegou três meses depois e já começou a nos acompanhar. Ela não enjoa, já sabe os lugares no carro para se posicionar e aqui principalmente, com o foco desse evento, ela não podia faltar. O Jimny Day é diversão !”, completou Paula.

Outro cliente que também trouxe seu cão foi Anderson Khouri. Ele comprou seu Jimny há um ano e meio, corre na categoria Extreme, mas fez questão participar desse Jimny Day. “Trouxe o kit completo: esposa, minha filha e cachorro. O melhor do Jimny Day é que podemos reunir a família e passar um dia muito agradável”. disse.




Já Nelson Camargo Pompeu aproveitou o evento para comemorar seu aniversário na trilha com a família. “Não vou contar minha idade, mas estou comemorando algumas dezenas de anos bem vividos! Eu, minha esposa, duas filhas e meu neto fomos todos juntos para a trilha da Pedra do Baú. Um visual maravilhoso, trilha bem preparada e adequada para uma bela diversão. O dia de hoje foi um presente!".

Empolgada mesmo estava Lara Castanheira, que conseguiu alugar um Jimny – novo serviço que a Suzuki está oferecendo – e fez o passeio com o namorado, Daniel Debessa. “Tenho casa aqui, tenho um quadriciclo e nossa paixão é fazer trilhas. Na semana passada passei por aqui e vi o lounge da Suzuki e paramos para fazer um test drive com o Jimny. Foi a maior paixão!. Quando soubemos que seria possível locar o carro, ficamos ligando até conseguir. Foi demais ! O Daniel foi dirigindo na trilha e eu voltei. Visual deslumbrante, muito legal ver todos aqueles carros coloridos na trilha, sentir um frio na barriga em alguns trechos mais radicais. Adoramos !. Nossa ideia agora é entrar para a família Suzuki”, contou Lara.



Vanessa Massaro, gerente de marketing da Suzuki, comemorou a satisfação dos clientes. “O Jimny Day é o maior exemplo do espírito de união, alegria e família da marca. O que vimos aqui foi o resultado do trabalho de uma equipe que está unida, em sintonia, apaixonada pelo que faz, preocupada em surpreender o cliente, que se esforça para trazer novidades para o evento, como os food trucks e as ações com o Move Institute. Terminar assim, com tantos elogios, é nossa maior recompensa”.

Sobre o Move Institute
O Move Institute (
www.moveinstitute.org) é uma organização sem fins lucrativos fundada em 2009 com o objetivo de atuar em diversas questões relacionadas à causa animal e em especial problemas do convívio como: venda, maus tratos, abandono, confinamento e exploração. O trabalho é focado na disseminação de informação, formação de opinião e na transformação de hábitos.

Sobre a parceria com a Suzuki para o Jimny Day Especial Campos do Jordão, Adriana Pierin, presidente do Move Institute comentou: “A Suzuki, como uma empresa japonesa, tem no seu DNA o respeito ao meio ambiente. Para nós foi muito interessante essa oportunidade de divulgar a culinária vegana, um novo conceito de culinária que respeita o meio ambiente. A receptividade foi incrível, muitos elogios, fila constante em nosso carrinho. Pudemos também divulgar a campanha pró-adoção de cachorros, um trabalho de conscientização da importância de se adotar. Fora a questão do prazer, um dia bem agradável. Saimos muito satisfeitas, nota mil para a Suzuki !”.



O próximo evento será o Suzuki Off Road, dia 26/09, no Rio de Janeiro, em cidade que será divulgada em breve.

Foto: Murillo Mattos
Texto: Assessoria de Imprensa SVB 




Nenhum comentário:

Postar um comentário