O
lounge da Suzuki movimentou a Vila Capivari, numa grande festa que reuniu mais
de 200 carros, com show de rock e food trucks. Em parceria com o Move
Institute, também realizou ações pró-adoção de animais e divulgação da
culinária vegana.
Pelo terceiro ano consecutivo a Suzuki Veículos do Brasil
realizou o Jimny Day Especial durante o Festival de Inverno de Campos do
Jordão, em um lindo dia de sol, que reuniu mais de 200 carros numa das
principais avenidas da Vila Capivari, local de maior agito da cidade.
Além do passeio voltado para os proprietários do Jimny, o SUV compacto
da marca, a Suzuki realizou ações voltadas à proteção animal e divulgação da
culinária vegana, em parceria com o Move Institute. No total foram arrecadados
200 quilos de ração para cachorro e 500 cobertores para doação.
A Suzuki programou duas opções de trilhas para o Jimny Day Especial: uma
seguiu para o Pico do Itapeva e a outra rumo a Pedra do Baú, a 1750m de
altitude, com paisagens deslumbrantes e muito elogiadas pelos clientes.
O casal Paula e Everson de Araújo, que costuma competir na categoria
Extreme, conta porque gosta tanto desse evento. “Historicamente, o Jimny Day de
Campos do Jordão é o melhor evento de que participei pelo glamour da cidade
nessa época e as trilhas com paisagens lindas. É uma festa ! As pessoas
interagem, não tem hora para acabar”, destaca Everson.
O casal trouxe a schnauzer Cacau, de quatro anos, presença constante nos
eventos. “Compramos nosso Jimny há quatro anos e a Cacau chegou três meses
depois e já começou a nos acompanhar. Ela não enjoa, já sabe os lugares no
carro para se posicionar e aqui principalmente, com o foco desse evento, ela
não podia faltar. O Jimny Day é diversão !”, completou Paula.
Outro cliente que também trouxe seu cão foi Anderson Khouri. Ele comprou
seu Jimny há um ano e meio, corre na categoria Extreme, mas fez questão
participar desse Jimny Day. “Trouxe o kit completo: esposa, minha filha e
cachorro. O melhor do Jimny Day é que podemos reunir a família e passar um dia
muito agradável”. disse.
Já Nelson Camargo Pompeu aproveitou o evento para comemorar seu
aniversário na trilha com a família. “Não vou contar minha idade, mas estou
comemorando algumas dezenas de anos bem vividos! Eu, minha esposa, duas filhas
e meu neto fomos todos juntos para a trilha da Pedra do Baú. Um visual
maravilhoso, trilha bem preparada e adequada para uma bela diversão. O dia de
hoje foi um presente!".
Empolgada mesmo estava Lara Castanheira, que conseguiu alugar um Jimny –
novo serviço que a Suzuki está oferecendo – e fez o passeio com o namorado,
Daniel Debessa. “Tenho casa aqui, tenho um quadriciclo e nossa paixão é fazer
trilhas. Na semana passada passei por aqui e vi o lounge da Suzuki e paramos
para fazer um test drive com o Jimny. Foi a maior paixão!. Quando soubemos que
seria possível locar o carro, ficamos ligando até conseguir. Foi demais ! O
Daniel foi dirigindo na trilha e eu voltei. Visual deslumbrante, muito legal
ver todos aqueles carros coloridos na trilha, sentir um frio na barriga em
alguns trechos mais radicais. Adoramos !. Nossa ideia agora é entrar para a
família Suzuki”, contou Lara.
Vanessa Massaro, gerente de marketing da Suzuki, comemorou a satisfação
dos clientes. “O Jimny Day é o maior exemplo do espírito de união, alegria e
família da marca. O que vimos aqui foi o resultado do trabalho de uma equipe
que está unida, em sintonia, apaixonada pelo que faz, preocupada em surpreender
o cliente, que se esforça para trazer novidades para o evento, como os food
trucks e as ações com o Move Institute. Terminar assim, com tantos elogios, é
nossa maior recompensa”.
Sobre o Move Institute
O Move Institute (www.moveinstitute.org) é uma organização sem fins lucrativos fundada em 2009 com o objetivo de atuar em diversas questões relacionadas à causa animal e em especial problemas do convívio como: venda, maus tratos, abandono, confinamento e exploração. O trabalho é focado na disseminação de informação, formação de opinião e na transformação de hábitos.
O Move Institute (www.moveinstitute.org) é uma organização sem fins lucrativos fundada em 2009 com o objetivo de atuar em diversas questões relacionadas à causa animal e em especial problemas do convívio como: venda, maus tratos, abandono, confinamento e exploração. O trabalho é focado na disseminação de informação, formação de opinião e na transformação de hábitos.
Sobre a parceria com a Suzuki para o Jimny Day Especial Campos do
Jordão, Adriana Pierin, presidente do Move Institute comentou: “A Suzuki, como
uma empresa japonesa, tem no seu DNA o respeito ao meio ambiente. Para nós foi
muito interessante essa oportunidade de divulgar a culinária vegana, um novo
conceito de culinária que respeita o meio ambiente. A receptividade foi
incrível, muitos elogios, fila constante em nosso carrinho. Pudemos também
divulgar a campanha pró-adoção de cachorros, um trabalho de conscientização da
importância de se adotar. Fora a questão do prazer, um dia bem agradável.
Saimos muito satisfeitas, nota mil para a Suzuki !”.
O próximo evento será
o Suzuki Off Road, dia 26/09, no Rio de Janeiro, em cidade que será divulgada
em breve.
Foto:
Murillo Mattos
Texto: Assessoria de Imprensa SVB
Nenhum comentário:
Postar um comentário