16/09/2016

Etapa de Fortaleza (CE) marca estreia do Suzuki Off-Road e Suzuki Day no Nordeste em 2016.





A temporada 2016 de aventuras off-road da Suzuki continua percorrendo trilhas em todo o Brasil. Depois de etapas no Sudeste, Sul e Centro-oeste, chegou a vez da região Nordeste ser palco de um dia repleto diversão. No dia 18 de setembro, os proprietários de veículos Suzuki se reunirão para desbravar as belas paisagens próximas a Fortaleza (CE) no rali de regularidade Suzuki Off-Road e no passeio 4×4 Suzuki Day.

“Será a 4ª região do Brasil que visitaremos em 2016. Chegou a vez dos participantes do Nordeste terem a oportunidade de explorar as trilhas de Fortaleza junto com suas famílias e amigos. Com certeza todos voltarão para casa conhecendo novas e belas paisagens”, promete Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos do Brasil.



O Suzuki Off-Road está em sua 5ª etapa da temporada 2016, e já passou pelas cidades de Mogi Guaçu (SP), Tiradentes (MG), Curitiba (PR) e Goiânia (GO). Em Fortaleza, os participantes percorrerão aproximadamente 120 km, largando do Centro de Eventos La Maison Coliseu rumo às praias ao sul da cidade. O trajeto será marcado por muita areia e várias travessias de trechos alagados. Um roteiro planejado para garantir muita diversão aos competidores, que podem participar a bordo dos veículos 4×4 das linhas Grand Vitara, Vitara, Jimny, Samurai e Sidekick.



Suzuki Day

Para quem não quer ter a preocupação da planilha e da adrenalina de uma competição, o Suzuki Day é um passeio off-road onde o objetivo é usar a tração 4×4 e aproveitar as trilhas em meio a belas paisagens. Podem participar os veículos Suzuki 4×4 das linhas Grand Vitara, Vitara, Jimny, Samurai e Sidekick..

“Tenho 4×4 há alguns anos e desde que comprei o Jimny fazemos questão de participar das provas da Suzuki”, conta Bruno Maia, que se divertiu no Suzuki Day em Curitiba. “É um dia gostoso e ainda pudemos levar nossa cachorra com a gente”, brinca.

A inscrição para o Suzuki Off-Road e para o Suzuki Day é gratuita e pode ser feita no site www.suzukiveiculos.com.br. Para participar, os interessados fazem doações, que são destinadas a instituições sociais das cidades por onde passam as provas.

As competições da Suzuki Veículos têm patrocínio de Mobil, Pirelli, Itaú, W. Truffi, Clarion, Projeto Sign, Axalta e Transportadora Autoport.





Nenhum comentário:

Postar um comentário