02/09/2011

SX4 - 1º SportCross do Brasil: Conforto

Ar - Condicionado:

Automático e digital com filtro de pólen oferece conforto e comodidade, além de garantir seguraça durante os trajetos.


Sistema de Direção EPS:

Direção progressiva eletricamente assistida, entrega conforto, economia e segurança, além de ser mais ecológica por não utilizar óleo hidráulico.


Bancos:

Com regulagem de altura no banco do motorista e traseiro bipartido no 1/3 e 2/3 aumentam o espaço para a bagagem de 470 para 1.430 litros. O porta malas conta ainda com um prático porta bagagem em 2 níveis o que facilita a acomodação de suas compras de maneira separada de bagagens/objetos.


Porta-Objetos:

15 Porta-Objetos, entre porta-garrafas, porta-copos, porta-objetos nas portas, porta-mapas, cabide e gaveta sob o banco do passageiro, estrategicamente distribuídos para atender todos os passageiros.



Audio High-Quality Sound:  

CD Player com MP3, WMA, porta auxilar, 5 auto-falantes, 4 tweeters e muito conforto e ergonomia com comandos de áudio no volante.


Computador de Bordo:

Computador de bordo com diversas funções: Consumo Instataneo; Consumo Médio; Autonomia; Temperatura Externa; Indicador de Marcha (Aut.); Hodômetro Total e Parcial; Relógio.


Espaço Interno:

O SX4 transporta 5 pessoas com muito conforto, devido ao acabamento Premium, luzes de cortesia no teto, porta-malas, luz de leitura individual e ignição iluminada, assoalho traseiro plano, bancos confortáveis, sendo que os traseiros em posição mais elevada proporcionam melhor acomodação das pernas e melhor campo de visão aos passageiros.


Fonte: Site SVB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário