14/07/2012

Jimny 4Sport - Se a aventura faz parte da sua vida esse é o seu carro!


 O Jimny é um exemplo de sucesso que se adaptou às transformações do mercado e às necessidades dos clientes sem nunca perder sua essência de genuíno 4x4, compacto, leve e fácil de utilizar em qualquer lugar, e que vence, qualquer obstáculo.

Em sua trajetória o Jimny conquistou milhares de fãs e diversos prêmios por manter suas características originais, que fazem sucesso e história pelo mundo, com mais de 2,4 milhões de unidades comercializadas. 



 
O Jimny 4Sport é veículo ideal para quem vive em contato com a natureza e adora uma aventura outdoor. Possui um conjunto de características que o transformam no Jimny certo para uso off road. 

O design ganha mais personalidade e esportividade com pára-choques, molduras laterais, rack de teto e rodas na cor grafite. Além disso, caixas de rodas apropriadas para o uso de pneus MUD, engates traseiro e dianteiro incorporados ao chassi, snorkel e outros itens para enfrentar qualquer trilha.

Essa e as outras novas versões do Suzuki Jimmy estão em exposição no show room  da Ippon, concessionária da Suzuki Veículos em Natal! Visite-nos e venha ser 4x4 também!



**Imagens SVB.

Um comentário: