21/07/2012

SX4 - O 1º Sportcross do Brasil!


O SX4 é um veículo único que reúne o melhor de várias categorias: tem o desempenho de um esportivo, tração 4x4 de um SUV, design compacto de um hatch e espaço interno de um monovolume.

Por isso, o SX4 inaugura uma nova categoria no mercado brasileiro: o sportcross. Um veículo que vale por muitos. Afinal, você também não é só um.

Agora que você já sabe mais sobre o SX4, que tal conhecer o veículo pessoalmente e experimentar seu desempenho e conforto? 
Espaço Interno: 

O SX4 transporta 5 pessoas com muito conforto. Possui luzes de cortesia no teto e no porta-malas, luz de leitura individual e ignição iluminada. Além disso, assoalho traseiro plano, bancos confortáveis, sendo que os traseiros em posição mais elevada proporcionam melhor acomodação das pernas e melhor campo de visão aos passageiros.


Ar-Condicionado:


Automático e digital com filtro de pólen oferece conforto e comodidade.


Direção Progressiva:

Direção progressiva eletricamente assistida, entrega conforto, economia e segurança, além de ser mais ecológica por não utilizar óleo hidráulico.

 Bancos:
 
Com regulagem de altura no banco do motorista e traseiro bipartido em 1/3 e 2/3 aumentam o espaço para a bagagem de 470 para 1430 litros. O porta malas conta ainda com um prático porta bagagem em 2 níveis o que facilita a acomodação de suas compras e bagagens.



Porta-Objetos:


15 porta-objetos, entre porta-garrafas, porta-copos, porta-objetos nas portas, porta-mapas, cabide e gaveta sob o banco do passageiro, estrategicamente distribuídos para atender todos os passageiros.


Audio High-Quality Sound:


CD Player com MP3, WMA, porta auxiliar, 4 auto-falantes, 4 tweeters e muito conforto e ergonomia com comandos de áudio no volante.


Computador de bordo:

Computador de bordo com diversas funções:
  • Consumo Instantaneo
  • Consumo Médio
  • Autonomia
  • Temperatura Externa
  • Indicador de Marcha (Aut.)
  • Hodômetro Total e Parcial
  • Relógio
Esse carrão merece conhecer a sua garagem e a Ippon Suzuki preparou uma promoção imperdível para você aproveitar!

SX4 com entrada de 50%, taxa de 0% e saldo em 12x.

Consulte o plano de financiamento em 24 ou 36 vezes com taxas diferenciadas do mercado! 

SX4 a diversão vem de série! Saia da rotina e aventure-se por novos desafios! Venha fazer seu Test Drive!


**Fotos SVB.
** Fonte de especificações do veículo: SVB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário