14/09/2012

Grand Vitara 2013 - Uma nova experiência de vida!


Grand Vitara é um SUV com tamanho na medida certa para a família, com amplo espaço interno e porta-malas com diversas configurações de capacidade de carga.

O veículo é projetado com a tradicional qualidade japonesa Suzuki, para oferecer estabilidade e garantir mais segurança e dirigibilidade para o dia a dia e para enfrentar uma trilha no final de semana.


O modelo tem elevado padrão de segurança, qualidade, robustez e desempenho. O Grand Vitara é o SUV japonês que obteve as melhores notas no Crash Test, o teste de segurança mais exigente do mercado europeu. "O Grand Vitara é capaz de unir conforto para os usuários, muito estilo e uma perfeita adaptação ao ambiente off-road. Ainda se destaca por um design robusto e atraente, além de sua capacidade de superar obstáculos", destaca João Sucar consultor de vendas.


A versatilidade e a confiabilidade, dois dos principais atributos do Grand Vitara, permitem ao motorista dirigir com tranqüilidade e ótima performance, em variados tipos de terreno.

O Grand Vitara possui outros importantes itens de segurança passiva e ativa, tais como air bags duplo, freios a disco nas quatro rodas e sistema ABS com EBD.

O Grand Vitara 2013 agora chega ao mercado com nova frente, novas rodas e conta com ar condicionado automático digital, controle de velocidade, desembaçador traseiro, vidros elétricos, espelho duplo, airbag duplo frontal, travas de segurança para crianças, piloto automático**,  entre outros itens que agregam mais valor ao veículo.

**Consulte versões disponíveis. 

O Grand Vitara 2013 chega com versões de tração 4x4 integral com reduzida  tração 4-mode. Com câmbio MT ou AT.

4H - Tração 4x4 integral:
Maior conforto e segurança no asfalto.


4H Lock:
Tração 4x4 com bloqueio diferencial central, com mudança de 4H para 4H LOC até 100 km/h, ideal para pisos de baixa aderência (lama, terra, neve).


4L Lock:
Tração 4x4 com bloqueio diferencial central e reduzida. Perfeita para situações off-road extremas.


Disponível também na versão 4x2.

Confira mais detalhes na matéria:



Agora que você já sabe mais sobre o Grand Vitara 2013, que tal conhecer o veículo pessoalmente e experimentar seu desempenho e conforto? Escolha o seu saia da rotina e aventure-se por novos desafios! Esse carrão merece conhecer sua garagem!

Agende seu Test Drive no link:
 http://www.ippon.suzukiveiculos.com.br/fun-drive/ 

Avenida Senador Salgado Filho, 1664 - Natal/RN
Tel.: (84) 3311-6000




 
  





Nenhum comentário:

Postar um comentário