01/09/2012

Grand Vitara - O SUV com tamanho inteligente para a sua família!


Um SUV com tamanho inteligente para a sua família. O Grand Vitara é um SUV com tudo na medida certa! 
 O veículo é projetado com a tradicional qualidade japonesa Suzuki, para oferecer estabilidade e garantir mais segurança e dirigibilidade para o dia a dia e para enfrentar uma trilha no final de semana. Versões disponíveis 4x4 ou 4x2.
A versatilidade e a confiabilidade, dois dos principais atributos do Grand Vitara, permitem ao motorista dirigir com tranqüilidade e ótima performance, em variados tipos de terreno. Outra característica do Grand Vitara é a posição de dirigir, mais alta em relação aos carros de passeio, o que se traduz em maior visibilidade.

 O modelo tem suspensão dianteira McPherson e nova suspensão traseira independente com Multlink, que permitem que as rodas traseiras estejam sempre perpendiculares ao solo, proporcionando maior aderência, segurança e confiança. O Grand Vitara possui outros importantes itens de segurança passiva e ativa, tais como air-bag duplo, freios a disco nas quatro rodas e sistema ABS com EBD.

O Grand Vitara 2012 conta com ar condicionado automático digital, controle de velocidade, desembaçador traseiro, vidros elétricos, espelho duplo, airbag duplo frontal, travas de segurança para crianças, entre outros itens que agregam mais valor ao veículo.

Agora que você já sabe mais sobre o Grand Vitara, que tal conhecer o veículo pessoalmente e experimentar seu desempenho e conforto? 

Ou agende seu Test Drive no link: http://migre.me/awsxQ

Confira todos os detalhes do Suzuki Grand Vitara no vídeo abaixo!

 
Avenida Senador Salgado Filho, 1664 - Natal/RN Tel.: (84) 3311-6000

Nenhum comentário:

Postar um comentário