04/03/2013

Suzuki Jimny agora nacional!






Em um momento histórico para a marca, o único SUV compacto do mercado nacional chega com um visual ainda mais robusto no novo modelo 2013.

Versátil, leve e compacto o Jimny é um 4x4 de personalidade e preparado para encarar diferentes tipos de terrenos. São 43 anos de sucesso, em 188 países, e mais de 2,5 milhões de unidades comercializadas no mundo.

Além do design 2013, o novo Jimny traz mais uma novidade “Em um momento histórico para a Suzuki no Brasil, o Jimny será o primeiro veículo da marca com produção local”, comenta Luiz Rosenfeld, presidente da Suzuki Veículos do Brasil. 

O modelo 2013 traz frente com maior volume, scoop no capô e os desenhos do para-choque, para-lama e grade dianteira que deixam o visual do carro ainda mais off-road e robusto. As rodas de liga leve, aro 15", recebem aplicação da cor grafite e completam o design do único 4x4 compacto do mercado brasileiro. 

Na parte interna, mudanças no formato dos encostos de cabeça e nova padronagem de tecido para os bancos e portas. O conjunto de som inclui rádio AM/FM, CD player com MP3, WMA, USB e Bluetooth.

Leve e fácil de dirigir em qualquer terreno, este 4x4 de personalidade única está disponível em várias versões: o Jimny 4ALL e os dealer options Jimny 4WORK, Jimny 4SPORT e o Jimny 4SUN, com teto solar panorâmico. Na cidade, no campo, no trabalho ou para quem gosta de encarar uma trilha off-road, o Jimny é o parceiro ideal para diferentes estilos de vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário