06/03/2013

Suzuki mostra novo SX4 no Salão de Genebra!







Uma das novidades da Suzuki no Salão de Genebra (Suíça), que abrirá suas portas para o público amanhã (7) é o novo SX4, que ficou mais espaçoso e com desenho renovado. Logo de cara é possível notar que tanto os faróis quanto as lanternas estão com LEDs, os para-lamas foram alargados e os contornos da carroceria estão mais elegantes. Além disso, pelo menos na Europa, o carro estará disponível em 10 cores.
 
 


 


Por dentro, a principal diferença fica por conta do maior espaço interno, já que o tamanho aumentou em relação ao SX4 anterior. Agora são 4,3 metros de comprimento (ante 4,14 m) por 1,77 m (1,75 m anteriormente) de largura e 1,58 m de altura (contra 1,57 m). A distância entreeixos aumentou 10 centímetros, passando a ter 2,6 metros.
 
 


 


No conjunto mecânico, o novo SX4 tem motor 1.6 a gasolina ou a diesel que pode funcionar com câmbio manual de cinco marchas ou automático do tipo CVT que inclui hastes atrás do volante para trocas de marchas. As rodas são de aro 16, com pneus 205/60. Entre os equipamentos disponíveis está incluído um novo teto-solar panorâmico.
 
Por enquanto sem previsão de entrar na linha de produção e quando começa a comercialização.
 
 


Fonte: Site Car Drive. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário