18/07/2013

Cobertura Fotográfica - 4º Passeio Solidário Ippon Suzuki



O 4º Passeio Solidário foi sucesso absoluto!!

No último sábado (13/07) a Ippon Suzuki realizou o já tradicional Passeio Solidário que já é um evento esperado no calendário Off Road.

Participaram 80 veículos dos modelos Grand. Vitara e Jimny. No final participaram cerca de 300 pessoas entre clientes e convidados. Cada cliente para participar fez uma doação de 1 cesta básica que será revertido para instituições sociais da nossa cidades.

A programação foi iniciada ainda na sexta-feira (12), com o briefing da prova, que ocorreu no estande de vendas da Ecocil, na BR 101, onde foi entregue a rota do passeio e a adesivação dos veículos.

A largada foi da central de vendas da Ecocil na BR-101. Antes da saída foi servido um café da manhã reforçado e logo ocorreu um briefing com últimas informações. A largada aconteceu às 09:00 e saímos em comboio pela BR-101 com destino da cidade de Serra de São Bento.

O trajeto do passeio foi de 120 km mesclando por terrenos de terra batida, cascalho, pedras e muita lama. Um verdadeiro desafio para os participantes e uma oportunidade de testar todo o potencial dos seus Suzuki's 4x4.

No final de mais de 6 horas de trilha chegamos na Pousada Villa da Serra em Serra de São Bento com uma grande confraternização e um churrasco.

Breve estaremos postando os vídeos do passeio e no programa Motores e Ação também participou conosco num cobertura especial do evento.

Confira abaixo algumas fotos e o álbum completo na nossa Fan Page no Facebook.






 










Nenhum comentário:

Postar um comentário