19/07/2013

Dica de diversão para as Férias!!

Dica Suzuki Grand Vitara: aproveite as férias e divirta-se com o Drift Trike.

 

Você tem saudades da época em que andava de carrinho de rolemã na infância? Nunca andou mas gostaria de viver a experiência? 

Pois a Dica Suzuki Grand Vitara apresenta o Drift Trike, uma espécie de triciclo baixo que remete à brincadeira da infância. Já vamos avisando que é para os fortes, como o Milton Oliveira, que conversou sobre o esporte mais que radical:

 

 

 Como foi o primeiro contato com o esporte? Comecei a praticar o Drift Trike em 2010 e o primeiro contato com esporte foi através de vídeos na internet onde eu e um amigo vimos o pessoal da Nova Zelândia andando, decidimos fazer o nosso próprio brinquedo e começar a andar.

O que mais te seduz no Drift Trike? A adrenalina. Sou um amante de esportes radicais por natureza, pratico  surf, skate, vôo livre e o Drift Trike.

É perigoso? Já sofreu algum acidente? Sim é perigoso, como todo esporte radical e aí é que entram todos os equipamentos de proteção. Eu não ando sem capacete, joelheira e cotoveleira. Já sofri vários acidentes, mas nada grave, amigos meus já andaram quebrando um ossos (risos).

Para quem queira começar a praticar, quais são os conselhos que você dá? Meu conselho é montar o seu Trike e começar com cautela, conheça primeiro os seus limites e o limite do seu trike. Depois disso é se jogar e procurar novas ladeiras, conhecer novos lugares e pessoas. Esse é o espírito do Drift Trike.

Precisa ter algum preparo físico específico para praticar? Algum impedimento de idade, tamanho? Nenhum preparo físico, óbvio que quanto melhor preparado estiver mais tempo você vai aguentar, porque é um tal de carrega trike pra lá e pra cá. Não temos impedimento quanto à idade, minha filha tem 10 anos e já tem o seu, meus amigos tem filhos na faixa dos 6 anos que também já andam de trike, o importante é sempre ter equipamento de segurança. Quanto ao tamanho também não vejo problema, a maioria dos praticantes fazem os seus próprios trikes, portanto acabam construindo com o tamanho apropriado ao seu peso.

Onde foi o seu rolê mais legal de Drift Trike? Já andei no Paraná, em várias cidades do interior de SP, como Taubaté, Arujá, Santa Isabel, Campos, muitos outros lugares, mas o preferido é o do Tamboré (onde Miltom mora, em São Paulo) ali me sinto em casa, foi ali que comecei a andar, conheço todos os limites e curvas!

Confira o vídeo!

Fonte: http://glamurama.uol.com.br/

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário