21/10/2013

A grande final do Suzuki Adventure e o Jimny Fun Day agitam Guararema com recorde de participantes.


Mais de 600 aventureiros fizeram parte dos eventos off-road desse final de semana, no interior de São Paulo.
 Foi entre as charmosas paisagens de Guararema (SP), conhecida por suas atrações naturais, que o Suzuki Adventure e a o Jimny Fun Day garantiram muita adrenalina e diversão para mais de 600 participantes nas trilhas da região.
Na grande final do Suzuki Adventure 2013, as categorias FUN, PRO e EXTREME agitaram a última etapa do ano e formaram o maior grid da temporada. Ao total, 133 carros largaram e enfrentaram quilômetros de aventura no interior de São Paulo. Participantes, de diferentes regiões do País, aproveitaram um final de semana único com a família e amigos pelas trilhas que passaram por estradas de terra, trechos entre fazendas e contaram com um visual incrível durante todo o percurso.
Na categoria FUN, indicada para quem estrear no off-road, a dupla vencedora foi Carlos e Pedro Cavenaghi, que marca presença em todas as etapas com o Suzuki Jimny. "Esta etapa foi uma surpresa. Levamos para a trilha um novo Zequinha, que nos ajudou muito, e conquistamos o primeiro lugar. Agradeço a Suzuki por organizar um evento como esse que proporciona momentos únicos e ainda posso curtir tudo isso com meu filho", comemorou o piloto Carlos Cavenagh.
Para os pilotos e navegadores mais experientes da categoria PRO, Paulo Goes e Jhonatan Ardigo vieram de Joinville (SC) para participar do evento e garantiram o topo do pódio. "Essa foi a primeira vez que participei do evento e aqui que fiz a estreia do meu Jimny. Comprei o carro para poder fazer parte do Suzuki Adventure e achei que não daria tempo, mas consegui fazer esta etapa. O Jimny é impressionante!", comentou o piloto Paulo Goes.
 
Para os mais radicais da categoria EXTREME, a adrenalina estava garantida em cada um dos obstáculos desafiadores que enfrentaram. Foram quatro especiais que passaram por uma pista de MotoCross, erosões, muita lama e duas atividades outdoor que os participantes completaram de bicicleta e caiaque.
O piloto de caminhões da equipe Mobil Delvac Salvini Racing, Guido Salvini, bicampeão brasileiro de Rally Cross Country, aprovou. "Um espetáculo! Foi muito gostoso participar do Suzuki Adventure. Não esperava que fosse tão divertido assim. E o desempenho do Jimny na trilha me surpreendeu. Quero participar mais vezes!".
A dupla Ronaldo de Oliveira e Daniel Andrade completou a prova de obstáculos em menor tempo. "Foi tudo muito bom! É gratificante vir aqui com um objetivo e conquistá-lo. Durante a temporada ganhei duas vezes em primeiro e uma em segundo. Agora é só esperar o ano que vem!", comentou o piloto Ronaldo.
 Campeões da temporada 2013 do Suzuki Adventure - categoria PRO.
A dupla de Piracaia (SP), Celso e Belén Macedo, somou a maior pontuação durante a temporada 2013 e conquistou o primeiro lugar na classificação geral. Foram seis grandesetapas, que passaram pelos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná, em uma disputa emocionante.
"Essa é a recompensa de um trabalho muito grande. Mas é muito mais que isso. É a realização de um sonho, por ser a primeira vez que ganhamos o campeonato. Durante todas as etapas estivemos sempre um motivando o outro e hoje levamos o grande prêmio para casa. A Suzuki é uma família para mim!", comemorou emocionada a navegadora Belén Macedo.
Além do troféu, os aventureiros ganharam uma viagem exclusiva a Búzios, no Rio de Janeiro, com hospedagem no charmoso hotel Villa Rasa Marina.
 Jimny Fun Day
A segunda edição do passeio exclusivo para os apaixonados pelo 4x4 de personalidade da Suzuki reuniu mais de 20 Jimnys nas trilhas. Em comboio, os participantes passaram por estradas de terra, trechos em mata fechada e aproveitaram momentos off-road únicos entre as paisagens da região com diversão garantida.
Temporada 2014
Acompanhem o site www.suzukiveiculos.com.br e aguardem as novidades. 
**Texto: SVB
 **Imagens: Alexandre Socci e Murilo Mattos/Green Pixel  
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário