A Ippon Veículos tem o melhor pós-venda entre as concessionárias da
Suzuki no Brasil. A premiação foi conferida, recentemente pela segunda vez, pela
montadora e representa uma prova inconteste do reconhecimento do
trabalho desenvolvido pela concessionária autorizada da Suzuki em Natal. No ano de 2011 a Ippon Suzuki ganhou o prêmio pela primeira vez.
Já em 2013 durante o período de um ano, a Suzuki avaliou os índices de satisfação
das concessionárias espalhadas em todo o território nacional e a Ippon
se destacou por apresentar os melhores resultados nas pesquisas de
satisfação com clientes e no cumprimento de diversos parâmetros
observados pela montadora no setor de pós-venda.
Com mais de 2.000 veículos comercializados em 5 anos, a Ippon
Veículos se consolidou no mercado local pela qualidade do atendimento
oferecido ao cliente Suzuki em Natal.
Passeio Solidário evento que acontece anualmente e conta com participação de 100 veículos e mais de 400 suzukeiros.
“A premiação da Suzuki é um reconhecimento ao nosso trabalho. Essa
conquista é de toda equipe da concessionária que está focada em prestar
um atendimento de excelência aos nossos clientes", disse Thiago Bezerra,
gerente de pós-venda da Ippon.
Cerca de 200 veículos são atendidos mensalmente pelo setor de pós-venda
da Ippon. São serviços de revisão, funilaria, pintura, além da
instalação de acessórios originais Suzuki. Para atender a essa demanda, a
concessionária possui uma completa estrutura de pós-venda (ampla
oficina) e ótimo estoque de peças e acessórios. O agendamento de
serviços e o “Personal Driver", serviço que oferece orientações
gratuitas para melhor utilização do veículo, são outros diferenciais
oferecidos pela Ippon Suzuki.
Nenhum comentário:
Postar um comentário