02/04/2014

Suzuki Adventure levanta poeira na primeira etapa da temporada 2014.



Muito sol, diversão e aventura nas trilhas de São Pedro (SP) com a participação especial de Nonô Figueiredo, piloto da Stock Car.


A temporada 2014 do Suzuki Adventure reuniu aproximadamente 500 aventureiros na primeira etapa, em São Pedro (SP). Foi debaixo de muito sol que os participantes de diferentes regiões do País largaram nas provas das categorias FUN, para quem marcava estreia nas trilhas; PRO, para os pilotos e navegadores mais experientes; e EXTREME, prova com obstáculos off-road desafiadores que contou com a participação do piloto recordista de largadas do atual grid da Stock Car, Nono Figueiredo.



Em busca de aventura e diversão, Carlos e Pedro Cavenaghi aproveitaram as trilhas com paisagens da charmosa região serrana de São Pedro. Foram eles que somaram a melhor pontuação a subiram ao topo do pódio. “É muito bom poder participar com o meu filho em um evento como esse e ainda poder levar o troféu do primeiro lugar para casa. Estamos cada vez mais próximos e esperando a próxima etapa. Quando a gente compra um Suzuki, além de um carro, vem junto a diversão, alegria e uma máquina de tirar o estresse”, comemorou o piloto Carlos Cavenaghi.

Na categoria PRO, os pilotos e navegadores mais experientes tiveram uma prova técnica e rápida com um visual incrível em cada um dos trechos. A dupla campeã, Paulo Goes e Jhonatan Ardigo, saiu de Joinville (SC) e percorreu mais de 600 quilômetros para participar da etapa. “Essa prova foi a melhor de todas as que já participei. Comprei o Jimny especialmente para o rali e está aí o resultado, um carro que permite ter o controle total. É um verdadeiro kart do off-road”, comentou o piloto Goes.



Para quem gosta de adrenalina, a categoria EXTREME reservou um circuito preparado na largada que pôde ser visto por todos os aventureiros do evento. O percurso exclusivo tinha passagem por kings, valetas, subidas íngremes, descida por uma arquibancada e trechos alagados que lavaram os 4×4. Para enfrentar todos esses obstáculos off-road entre as onze especiais e diferentes bônus, foi preciso muita habilidade do piloto e navegador.

A dupla que conquistou o primeiro lugar foi Genildo de Alencar e Jéferson Santos, a bordo do Jimny. “A prova foi muito legal, bem divertida, com nível ótimo de dificuldade. A primeira etapa do ano foi espetacular! Estou ansioso e preparado para as próximas etapas”, contou Genildo.



Participação especial Nonô Figueiredo:

O Suzuki Adventure traz convidados especiais para fazer parte do evento. Na abertura da temporada 2014, Nono preendente em qualquer terreno”, compartilhou a experiência no Suzuki Adventure, Nonô Figueiredo.Figueiredo, recordista de largadas do atual grid da Stock Car. Pela segunda vez o piloto marcou presença no grid da EXTREME e conquistou o 6º lugar na classificação. “Dessa vez cheguei mais preparado para as dificuldades que eu poderia encontrar pela frente, para os desafios e obstáculos. É tudo muito diferente da minha experiência nas pistas e sempre fico muito surpreso com o desempenho do Jimny.
É realmente surpreendente em qualquer terreno”, compartilhou a experiência no Suzuki Adventure, Nonô Figueiredo.




Foto:Green Pixel
Texto: Cross Brasil 


Nenhum comentário:

Postar um comentário