28/05/2014

Suzuki Adventure chega à Curitiba (PR) neste sábado.



A terceira etapa do evento off-road terá participação especial de atletas Mormaii na categoria FUN.

 

Depois de São Paulo e Minas Gerais, será a vez do Paraná recepcionar aventureiros de diferentes regiões do País no Suzuki Adventure 2014. Neste sábado, 31 de maio, será dada a largada para a terceira etapa com diversão 4×4 nas trilhas de Curitiba. A cidade foi escolhida para sediar o evento off-road que terá participação especial dos atletas Mormaii: Leonardo de Deus, recordista Pan-Americano na prova de 400 metros de nado livre, e os surfistas Caio Vaz e Guilherme Tripa.


 
 Será no grid da categoria FUN, ideal para quem quer estrear nas trilhas, que eles terão um desafio fora da água para encarar uma aventura 4×4 a bordo do Jimny. Serão 115 quilômetros de diversão garantida e muita lama na trilha que passará por riachos, trechos em mata fechada e um visual, do alto de uma montanha, de tirar o fôlego com a Serra do Mar como pano de fundo. Na categoria PRO, indicada para os participantes mais experientes, serão 125 quilômetros de prova que vão exigir técnica da dupla, mas muito mais do piloto que terá que enfrentar o piso escorregadio da trilha.

Paulo Wilbert, proprietário de um Grand Vitara 4×4, mora no Rio de Janeiro (RJ) e vai percorrer mais de 800 quilômetros para participar do Suzuki Adventure, categoria FUN. “Comprei o Grand Vitara e descobri o mundo 4×4. Já participei de quatro etapas ano passado e agora viajo sexta-feira para estrear as trilhas em 2014. É um evento divertido e um programa diferente para passar o fim de semana com a minha esposa, a navegadora”, comenta.

Será também com muita lama que os aventureiros da categoria EXTREME terão que encarar os mais desafiadores obstáculos com muita adrenalina 4×4 em cada um dos obstáculos que terão que enfrentar. Entre as especiais terão passagens por trechos estreitos, atoleiros e descidas íngremes que precisará de muita integração entre piloto e navegador.

Inscrições:
 

Podem participar proprietários de Suzuki 4×4, Jimny, Grand Vitara, Vitara ou Samurai. As inscrições estão disponíveis no site da marca (www.suzukiveiculos.com.br) e, para concluir a participação, basta fazer a doação de dois cobertores novos, no dia do evento, que serão destinados a instituições de caridade pelo programa “Suzuki pelo Bem”.

Premiações:

Depois da trilha, os aventureiros são recepcionados com um almoço e premiações especiais durante o evento. Em todas as etapas, os cinco primeiros colocados de cada uma das categorias sobem ao pódio para levantar os troféus e ganhar os kits dos patrocinadores.


Na categoria FUN, os aventureiros que somarem a melhor pontuação na etapa em Curitiba (PR) ganharão uma câmera GoPro e poderão registrar todas os momentos on-board. No final da temporada 2014, o campeão da categoria PRO será premiado pela Agaxtour e explora com uma viagem exclusiva à Patagônia, com hospedagem no Resort Hotel Llao Llao.

Foto : Murilo Mattos/ Green Pixel
Texto: Cross Brasil


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário