02/06/2014

Suzuki Adventure reúne mais de 400 aventureiros em Curitiba.



O tempo gelado não incomodou os aventureiros e a chuva foi o tempero para deixar a trilha ainda mais emocionante. Com muita lama, trechos em mata fechada e passagem por riachos, a diversão estava garantida na terceira etapa do Suzuki Adventure 2014. Ao final do evento off-road, as três categorias, FUN, PRO e EXTREME, somaram mais 400 pessoas, entre família e amigos, com a participação especial de atletas Mormaii.
 
Na categoria FUN (para quem estreia no off-road), Marcelo Land e Brayan Freitas, a bordo de um Grand Vitara, conquistaram o primeiro lugar. "Fui em todas as etapas da temporada 2014 e essa foi a melhor! A cidade, a trilha, as paisagens e principalmente por levar o troféu para casa. É muito bom ter um Suzuki para poder fazer parte de momentos como esse", comenta o piloto Marcelo Lang.
 
 

Pela terceira vez consecutiva, de Jimny, a dupla que somou a melhor pontuação na categoria PRO (pilotos e navegadores mais experientes) foi Paulo Goes e Johnatan Ardigo. "A prova estava no estilo que a gente gosta! Técnica, com médias de velocidade e referências precisas. Ficamos mal acostumados com o primeiro lugar, agora queremos ganhar nas próximas três etapas e levar o prêmio da temporada", comemora o piloto Goes. 
 
A EXTREME (prova de obstáculos) reservou adrenalina 4x4 entre as dez especiais que formaram uma prova completa com atoleiros, subidas e descidas íngremes, trechos com inclinações laterais e três bônus. Um deles exigia o uso do guincho que fez o navegador colocar o pé na lama para passar com segurança pelo obstáculo off-road.
 
 
Os aventureiros que venceram esses desafios no melhor tempo foram Genildo Alencar e Jeferson Gonçalves. "A prova foi um espetáculo! Os obstáculos estavam na medida certa e fizeram com que a prova tivesse um equilíbrio entre todos os participantes. Sem falar no Jimny que é valente e encara qualquer dificuldade que tiver pela frente. Diversão é com ele!", conta Genildo.
 
Participação especial atletas Mormaii:
 
A terceira etapa do Suzuki Adventure 2014 contou com a presença de Leonardo de Deus, da natação, e dos surfistas Caio Vaz e Guilherme Tripa, na categoria FUN. Pela primeira vez, eles acionaram a tração 4x4 nas trilhas do Suzuki Adventure e garantiram a diversão do fim de semana.
 
"Foi uma experiência incrível! Uma mistura de adrenalina com um pouco de ansiedade. Nunca tinha vivido algo parecido. Essa foi a primeira competição e com certeza não será a última!", diz Leo de Deus, que subiu ao pódio em terceiro lugar, na categoria FUN. 

O surfista e ator, Caio Vaz, anda pelo Rio de Janeiro de Grand Vitara e trocou de carro neste sábado. Encarou a trilha de Jimny e compartilhou a experiência 4x4. "Foi sensacional! É muito desafiador e emocionante colocar o carro na lama. Não imaginava que era assim. Gostei muito de ter participado da etapa", comenta Caio Vaz.
 
Guilher Tripa também saiu do cenário litorâneo para curtir as paisagens serranas de Curitiba e quer participar mais vezes do Suzuki Adventure. "O evento foi muito divertido, com clima muito alto astral, que une as famílias em uma aventura como essa, off-road. Quero participar mais vezes", Tripa.
 
A próxima etapa tem data marcada para o dia 09/08, no Rio de Janeiro.
 


  **Fotos/Texto: SVB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário