09/06/2014

Suzuki Jimny Experience abre temporada de inverno em Campos do Jordão (SP).



No lounge terão atrações como teste-drive off-road a bordo do Jimny, locação de bike e o Suzuki Café.

Pelo segundo ano consecutivo, o lounge Suzuki Jimny Experience estará em Campo do Jordão (SP) durante a temporada de inverno, de 06 de junho a 27 de julho, no agito do bairro Capivari. Entre as charmosas paisagens da região serrana convidados e visitantes poderão agendar um teste-drive off-road com o Jimny, produzido no Brasil desde 2012. Outras novidades ficam por conta da locação de bikes e do Suzuki Jimny Experience Café.
 
Para esquentar o clima gelado, a trilha reserva adrenalina e diversão entre os obstáculos com subidas íngremes, passagem por valetas e king. Será uma oportunidade única para viver uma experiência off-road e conhecer a capacidade 4×4 do Jimny. Depois da aventura, os participantes poderão saborear um chocolate artesanal Araucária, tradicional em Campos do Jordão. Outras atrações no lounge Jimny Experience serão as locações de bikes, com as três primeiras horas gratuitas, o Suzuki Café e a exposição dos veículos da marca, Jimny, Grand Vitara e SX4.
 
 

Para os apaixonados pelo Jimny, no dia 26/07, será realizado o segundo Jimny Day 2014. Inspirado nos milhares de fãs em diferentes Países, que participam de expedições, viagens e desafios, o passeio exclusivo para proprietários do SUV compacto off-road vem para reunir os “Jimny Lovers” no Brasil. As inscrições estarão disponíveis no site da Suzuki, www.suzukiveiculos.com.br, a partir do dia 17 de julho.
 
Foto : Murilo Mattos/ Green Pixel
Texto: Cross Brasil
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário