01/09/2015

Suzuki S-Cross – O Crossover mais econômico do país.



Suzuki S-Cross: o crossover mais econômico do Brasil. 

Dados divulgados pelo Inmetro apontam: o novo crossover da marca japonesa é o carro mais econômico do país em sua categoria.


Lançado em abril no Brasil, o Suzuki S-Cross é uma nova geração de crossover que foi desenvolvida com foco em eficiência e segurança e que privilegia a facilidade de uso e afinidade com o usuário. Ele é a perfeita combinação de um crossover leve, com apenas 1.125kg, e um eficiente motor 1.6 de 120cv e 16kgfm de torque, que resulta em ótimo compromisso de desempenho, eficiência, consumo reduzido de combustível e baixa emissão de poluentes. Prova disso é a nova lista do Inmetro – Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia e divulgada no site Motor Show, com os 15 utilitários mais econômicos do país (http://motorshow.com.br/confira-os-15-crossovers-mais-economicos-do-pais/), onde o S-Cross aparece como grande campeão.

O estudo leva em consideração o consumo energético e de combustível, classificando cada automóvel com notas A B e C. Dos 15 avaliados, apenas o S-Cross recebeu nota B, com consumo médio de 11,9 km/l para o ciclo urbano e 13,2 km/l para o ciclo rodoviário.

Além de ser o campeão no quesito economia, o S-Cross também encanta por sua extensa lista de tecnologias, como: Tecnologia All Grip; sistema VGR de direção elétrica com passo variável; esforço de direção modulado pelo sistema All Grip; retrovisor eletrocrômico; sensor crepuscular inteligente; sensor de chuva; faróis bi-xenon; freios ABS, EBD, BAS e BOS de 9°geração; sistema de controle de estabilidade (ESP); sistema TCS de controle de tração; 6 Air Bags; computador de bordo com 12 funções; teto solar - double sliding; Keyless - Push Start System; sistema Multimídia com interface Android onde é possível utilizar aplicativos do Google Play: Waze, Instagram, Facebook, Netflix e muito mais.

Para conhecer maiores detalhes desse carro que tem tudo para  surpreender o consumidor natalense é só passar na Ippon Veículos, concessionária Suzuki em Natal, Av. Sen. Salgado Filho, 1664.







Nenhum comentário:

Postar um comentário