Suzuki S-Cross: o crossover mais econômico do Brasil.
Dados divulgados pelo Inmetro apontam: o novo crossover da marca japonesa é o carro mais econômico do país em sua categoria.
Lançado em abril no Brasil, o Suzuki S-Cross é uma nova geração de
crossover que foi desenvolvida com foco em eficiência e segurança e que
privilegia a facilidade de uso e afinidade com o usuário. Ele é a perfeita
combinação de um crossover leve, com apenas 1.125kg, e um eficiente motor 1.6
de 120cv e 16kgfm de torque, que resulta em ótimo compromisso de desempenho,
eficiência, consumo reduzido de combustível e baixa emissão de poluentes. Prova
disso é a nova lista do Inmetro – Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e
Tecnologia e divulgada no site Motor Show, com os 15 utilitários mais
econômicos do país (http://motorshow.com.br/confira-os-15-crossovers-mais-economicos-do-pais/),
onde o S-Cross aparece como grande campeão.
O estudo leva em consideração o consumo energético e de combustível,
classificando cada automóvel com notas A B e C. Dos 15 avaliados, apenas o
S-Cross recebeu nota B, com consumo médio de 11,9 km/l para o ciclo urbano e
13,2 km/l para o ciclo rodoviário.
Além de ser o campeão no quesito economia, o S-Cross também encanta por
sua extensa lista de tecnologias, como: Tecnologia All Grip; sistema VGR de
direção elétrica com passo variável; esforço de direção modulado pelo sistema
All Grip; retrovisor eletrocrômico; sensor crepuscular inteligente; sensor de
chuva; faróis bi-xenon; freios ABS, EBD, BAS e BOS de 9°geração; sistema de
controle de estabilidade (ESP); sistema TCS de controle de tração; 6 Air Bags;
computador de bordo com 12 funções; teto solar - double sliding; Keyless - Push
Start System; sistema Multimídia com interface Android onde é possível utilizar
aplicativos do Google Play: Waze, Instagram, Facebook, Netflix e muito mais.
Para conhecer maiores detalhes desse carro que tem tudo para surpreender o consumidor natalense é só passar
na Ippon Veículos, concessionária Suzuki em Natal, Av. Sen. Salgado Filho,
1664.
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